A Empresa
2013
Este é o marco para a história da Maiskoportuno. Aqui inicia-se uma viagem sem retorno, foi o ponto zero e o ano de todas as decisões: unimos a experiência acumulada ao longo de mais de uma década no ramo da distribuição e demos o passo para um projeto novo e ambicioso, plenos de confiança e vontade de triunfar, conhecedores das nossas capacidades e do contexto económico-social da altura.
Procuramos entrar, paulatinamente, num mercado profundamente concorrencial, optando por erguer a bandeira de um projeto alternativo, sempre apostado em servir prontamente o cliente. A procura de alternativas para suprir as necessidades dos clientes, permitiu um crescimento sustentado, progredindo ano após ano no alargamento da cobertura geográfica, bem como no aumento da carteira de clientes.
A evolução da nossa empresa
2020
Novo rumo, nova parceria.
O crescimento natural da empresa levou à procura de um novo espaço, que permitisse conjugar dois conceitos: distribuição e Cash & Carry. A necessidade de armazenamento de mercadorias levou a quadruplicar o espaço inicial, ocupando hoje uma área coberta de mais de 2.000 m2, onde o cliente encontra todo o portfólio de produtos, que de ano para ano tem vindo a aumentar de forma considerável, abrangendo um leque tão vasto, que vai desde os vinhos, azeites e óleos, passando por higiene pessoal bem como higiene e limpeza doméstica, não descurando as rações animais, para além do papel e da parte alimentar, entre outras.
Aproveitando as sinergias da mudança e do crescimento, nada melhor do que preparar o espaço para o novo conceito: Cash & Carry. A estrutura de Pias, Lousada, assume a base de toda a estratégia para o futuro, agregando os dois conceitos.
Para reforçar a aposta no segmento de Cash & Carry, a Maiskoportuno integra desde Julho um grupo líder de armazenistas de produtos alimentares, UNAPOR, aumentando a oferta de produtos de qualidade para a sua clientela.
Procurando a cada dia colmatar as necessidades do cliente, a Maiskoportuno aposta na irreverência da sua equipa para uma busca constante de soluções, quer de aquisição de mercadorias, logo maior abrangência em oferta, quer na satisfação permanente do seu cliente.